junho 27, 2012

Sobre brega e chic

               Recebi um comentário, pedindo uma postagem sobre festas bregas, e aí está o post... É bem simples... você não precisa estar capenga para ser brega, pode aderir o brega perua, que é o meu preferido: Onças, Listras, Vermelhos, Azul, Bolinha, Flores, Cor, Zebra.. estampas em geral! Você tem que estar linda, independente de brega, ou qualquer outra fantasia... faça com que fique ao seu favor... 
              Muitas pessoas, tem mania de pensar, que estar brega é ser ZUADO, mas não é... não faça maquiagens borradas de propósiro, ou algo do tipo pelo amorrrr... façam algo colorido, e elaborado, que te faça destacar! É como se fosse uma festa normal, onde você queira causar... e ser o "babado". Só que ocasionalmente, temática. Esteja engraçada, mas ao mesmo tempo: lindíssima... Utilize o que está no momento, por exemplo a novela: Cheias de charme, ou a banda uó. Vai ao seu critério... Te ajudará muito. Se apegue aos detalhes, e "MUITA INFORMAÇÃO" . Por exemplo: unhas uma de cada cor, com estampas...  Você vai estar tão linda, que as que te odiarem vão deitar na BR.
               Aí estão algumas fotos, de umas festa brega que fui... reparem na sobreposição: leaggin + saia... salto colorido + meia ... muitos acessórios.. 

 


Outros exemplos...

Suellen, Avenida Brasil
 
Valéria Bandida, Zorra Total 
 
Viúva Porcina, um clássico: Roque Santeiro

http://modaevart.files.wordpress.com/2011/01/328_1124-roque.jpg?w=500

Empreguetes, Cheias de charme


Chayenne, Cheias de charme

Inspirem-se em chayenne na maquiagem...





 Beijos, *.* Raylane Bendor