domingo, 31 de março de 2013

Sobre meu vício por azul

        Eu sempre me desculpando por conta dos atrasos nas postagens, né? Mas lá vai... Não gente, eu não esqueci que tenho um blog, é porque como sempre as coisas estão corridas, mas calma, a vida de ensino médio está acabando. Eu prometo que em 2013 vou estar mais presente aqui. 

 


            produção foi para um evento neste sábado, uma renovação matrimonialTenho que confessar a vocês o meu vício em vestidos com todas as tonalidades de azul, eu tenho tantos, tantos, tantos, e sempre que saio às compras compro um, é sem querer mas acabo comprando...aí quando chego em casa minha irmã sempre diz: "Outro azul Raylane?". 
                 Meu look com um ar de elegância, e sem salto, já que ele começava de tarde optei por não usar salto, investi nessa sapatilha maravilhosa que ganhei de aniversário, ela muda de cor dependendo do ponto em que se olha...e ele é de oncinha, um tanto perua chique (na foto não deu pra ver muito bem, mas já dá pra imaginar pelo descrição né). O tchan do look é o cinto dourado que "furtei" dos arquivos anos 80 da minha mãe, e a bolsa com a cor vermelha completa tudo. (Raylane já tá na hora de tirar essa fitinha de senhor do bonfim né? Poxa, quero que meus desejos se realizem, jajá tiro, prometo).

Vestido: So cute
Sapato: Arezzo
Cinto: Herança da mamãe
Bolsa: Feirinha Fortaleza