maio 05, 2013

Sobre Ear Cuffs e trend alerts

      O ear cuff  é nada mais, nada menos do que um brinco que envolve toda a orelha, ele não é muito conhecido, mas vem conquistando um espaço no visual das passarelas, e é a tendência da próxima estação. Como todo bom acessório, eles atendem aos mais diferentes estilos, o bônus é que independentemente do seu, ele deixa o look mais moderno no ato. E, apesar do tamanho, pode ser bastante delicado. Tudo depende do material da peça e da forma como ela será usada.



        A peça é versátil: pode ser usada durante o dia ou à noite, o que vale é apostar no brinco que é grande e bastante ornamentado, existem os mais discretos é claro, mas também é possível encontrar peças mais ousadas com penas, spikes e até os que se prendem  nos cabelos. 
        Só não abra mão do conforto, não queremos que pareça que o brinco vai cair e rasgar da orelha, alerta ao designer!!! O ear cuff pode ser usado até mesmo por quem não tem furos a mais nas orelhas, já que ele na verdade se encaixa na cartilagem. Comprei um parecido com o da terceira foto, ele é um brinco normal, e a parte de cima encaixa na pontinha da orelha, ele não nada é desconfortavel e também não pesa, o preço é acessivel à todas as interessadas, e tenho toda a certeza de que essa moda vai pra frente!

  
  Raylane Bendor