sábado, 24 de maio de 2014

Sobre Bodys, Phedora e diquinhas


             Olá meninas, ontem fui para o Bate papo da Fashion Campus com o tema: Profissão Blogueira, e depois vou fazer um post contando tudo o que rolou... Nesse vou mostrar para vocês o meu look. Optei por um look todo Phedora Atelier, um body estampado com decote nas costas e uma saia preta peplum , o sapato é Arezzo e a bolsa Fidélica Demartini.


             Ele tomou conta das vitrines, das araras, das ruas. O body é a peça queridinha da estação, a julgar pela adesão em peso da mulherada, seja estampado, colorido, liso, decotado nas costas ou no busto. Mas seguem algumas dicas pra não ocorrer erro com relação a essa peça:

1. MANGA LONGA: O modelo manga longa é extremamente sexy e elegante, mas temos que ter bastante atenção na hora de tirar do closet e usar...Sempre analisem o evento e o horário, manga longa é chic mas passar calor não dá meninas!!! 


2. EQUILÍBRIO: Lembremos que o body é uma peça mega colada, então não esqueçam da dica: Justo em cima folgadinho em baixo, e vice-versa, pantalonas, calças flair, saias peplum, shortinhos destroyed mais larguinhos, saias rodadas... Skinny NEM PENSAR!!


3. SUTIÃ: Abra mão dos sutiãs que apertam, para evitar ficar com as dobrinhas das costas aparentes, se necessário use aquela cinta ou blusinha modeladora por baixo, se não for com decote nas costas, se não: use aquele sutiã umbra, o famoso: sutiã que cola, para deixar os seios no lugar. 


4. ESTAMPAS: Se tudo não está no lugar onde deveria estar, evite os lisos, pois eles marcam bastante, escolha body com estampas, ela é a grande aliada na hora de esconder as gordurinhas. As estampas com fundo escuro ajudam a afinar o tronco, não que você precise afinar nada, mas se não estiver acostumada a usar peças justas, pode começar com o fundo preto.


Raylane Bendôr