domingo, 11 de maio de 2014

Sobre calça pink, ponto de cor e #ootd


              Olá meninas, já vou começar informando meu desaparecimento nas próximas semanas, pois estarei com o tempo 100% dedicado aos meus estudos para o vestibular! Torçam por mim! Hoje, pleno sábado à noite, não poderia faltar um cineminha com meu namorado, Caio, assistimos GETÚLIO, filme incrível, super indico!
                Apostei nos caixinhos, tinha tempo que não usava, e antes que me perguntem: fiz com chapinha (nada muito elaborado não), eu lavei, sequei e enrolei com a minha chapinha que não é muito fina, como muitos pensam, ah e passei um tiquinho de laquê pro vento não destruir!


                Meu look foi um tanto simples, e apostei nos tons de branco, mas a calça pink Hering deu a vida na produção... A blusa com brilhinhos platinados é da Barred's, o casaquinho branco é Siberian, a sapatilha Constance, e a bolsa branca e marrom Corello.
          Sempre me perguntam onde compro minhas calças coloridas, então lá vai: a maioria são da Hering, por uma sucessão de motivos para me convencer: tamanho da forma das calças, valor, qualidade, modelos, e as cores são totalmente diferentes, tenho uma rosa, uma azul, uma verde, uma vermelha, uma floral azul, uma branca... iiii, não faltam calças colors! A loja é muito acessível. Sou fã!


No instagram @sobremodaeoutrascoisas:


Eaí? Usariam?

Raylane Bendôr