novembro 24, 2014

Sobre lingerie aparente

                   Diante das censuras previstas pela moral e pelos bons costumes, manter o sutiã escondido sob as roupas sempre foi uma regrinha, e estes só faziam "aparições" em momentos mais íntimos. A tendencia agora é deixar essa peça tão particular ser mais um artifício na composição. Para muitos, a desmistificação da lingerie ainda é um passo muito ousado, e por esse rótulo, acabam deixando ela bem escondida, para outras, a peça é diferente, mas usada de maneira adequada, e dão uma identidade ao look.
                  O sutiã é o foco do look, e vai se destacar, desta forma, opte por uma roupa ao qual só ele chame a atenção, e de maneira não tão agressiva (um pedaço da rendinha, por exemplo), para que não se torne algo vulgar. O indicado é se apropriar de um estilo mais despojado, assim o sutiã não vai demonstrar segundas, terceiras e quartas intenções, ficando em evidência, mas com um a despretensioso, sem sugerir o que não desejamos. 
                 Lembrando que não é um sutiã comum, eles apareceram em versões modernas, com alças largas, rendas, e até com alças das mais variadas, grande parte das que aderiram à moda, esbanjam muito amor pelos sutiãs tipo "top" de rendinha, bem largos, que possuem alças largas e amplas que se dispersam pelo ombro; cada dia apostando mais nas cores. A peça coringa é a regata larga, com aquelas cavas, expondo a lateral do corpo, e de preferência uma daquelas com tecido mai podrinho, combinada com um sutiã rendado. Vale lembrar que o sutiã não é o protagonista do look, ele é um detalhe, um charme, um algo a mais.


Beijo Ray