terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sobre o 1º dia de SPFW

  
           Seguindo o parâmetro de cores entre marfins, beges, damascos, branco e índigo a ANIMALE abriu o SPFW, e de maneira discreta personificou o seu tema Rota da Seda. Fiquei apaixonada pelos tons índigos, fica a dica de cor para tendência.
            Sinônimo de mulher urbana à sua última potência, a UMA desfilou ao som de rock, e firmou o seu estilo contemporâneo com os shapes assimétricos, em um clima que remetia ao asfalto das cidades.
              Com inspiração nítida nos vikings e gladiadores, o clima foi de guerra no desfile de Tufi Duek, as cores foram preto, marrom, café, vinho, verde floresta, dourado em tons vibrante e envelhecido, azul metalizado envelhecido, estas representam a bravura.
          O estilista deu tamanha importância por materiais como o couro e as franjas, que deram um efeito de balanço fantástico na passarela. 
 
           Para mim o mais esperado da noite, a coleção mistura extrema feminilidade com a atitude da nova mulher do séc. XXI. E é claro os bordados com riqueza de materiais incríveis não passaram despercebido, as peças foram bem pesadas, havendo até moletons.
           Inspirada na história dos irmãos Grimm, João e Maria, a marca Cavalera usou de maneira nada literal um mix de texturas para compor uma digna coleção para o próximo inverno.
FONTE: FFW
Amanhã tem mais!