dezembro 17, 2014

Sobre o modo avião

            Ao entrar em aviões, logo somos avisados que devemos desligar nosso aparelho celular, pois os sinais que ele emite podem interferir nos sinais do avião, podendo causar sérias complicações durante a viagem (momento chateada). E colocar no modo “Silencioso” não adianta, pois o celular continua recebendo sinal, a única diferença é a ausência de som.
            Então, vários passageiros acabam se vendo num beco sem saída, onde a única alternativa é desligar o celular, o que o inutiliza completamente. É ai que entra o Modo Avião, ele serve para essas horas, anulando completamente todos os sinais do celular sem que você precise desligar o aparelho, continuando assim com funções como e-mail, câmera fotográfica, músicas, agenda, calendário, etc. Esse modo faz com que o seu celular – que hoje em dia não é só um fazedor e recebedor de chamadas – não se torne inútil durante a viagem.
            A palavra de ordem desse ensaio é viajar, e para isso, é necessário ligar o modo avião e decolar, para desembarcarmos na atmosfera retrô. Inspirados na década de 50 e na sofisticação da aviação, o Sobre Moda e outras coisas embarcou na  época da revolução dos bons costumes, e a regra é pegar o vôo para o passado com inteligência, ousadia e personalidade.
            A beleza é de responsabilidade de Ingrid Sandes, e a produção de Raylane Bendôr, Pamella Azevedo, Jéssica Ribeiro, Ingrid Sandes e Larissa Andrade.