sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sobre must have para o carnaval 2015

              Acredito na ideia de acrescentar frescor, leveza e suavidade ao visual carnavalesco e procuro  sempre sair para a folia compondo um look descontraído. Listei itens que no meu ponto de vista são peças must have da "festa da carne" de 2015.

              Sempre tenho comigo a prioridade de encaixar o conforto no looks dessas ocasiões que rodeiam bloquinhos,  por isso a number one dessa lista são as espadrilhes, que com seu ar despretensioso e casual, nos deixa livre de qualquer reclamação de sapato incomodando, e mais do que combina com os #lookdodias dessa farra. Elas são peças curingas para pularmos de salto ou de rasteira sem medo de ser feliz no carnaval.

              Outra peça que está marcando presença nesse verão, e que se estenderá ao carnaval, é o crochê. Aliada ao estilo boho, a personalidade artesanal do crochê é unanime na estação, dando um ar leve e natural no look. E as peças mais procuradas são biquinis e top croppeds.
                  O acessório da vez são as Flash Tattos, a popularizadas tatuagens metálicas temporárias, que estão sendo muito vistas em festas. A aplicação é bem similar a do nosso tempo de infância, e o que você precisa fazer é manter o lado da tatuagem para baixo e fixar na sua pele, em seguida aplicar um pano molhado pressionando.  
E aí? Bora para a folia?