sexta-feira, 20 de março de 2015

Sobre cataventos, plantar o bem e recomendações



                Quem não ama um lugar com comida boa, gente interessante, música acompanhando, e gratuito? Pensando nisso, o ParkShopping convida Brasília para três dias de evento com talentosos empreendedores locais e renomados convidados nacionais. 
                 Entre os dias 20 e 22 de março, você está convidado a conhecer o Cataventos, que vai reunir moda, beleza, arte e gastronomia. Mais que um evento, uma coleção de bons momentos para você aproveitar. Bate-papos sobre moda, maquiagem, beleza e novas tendências, além de workshops sobre coolhunting, tendências de consumo e confecção de acessórios de moda com convidados mais que especiais. Tudo isso ao som de muita música com os DJs residentes do PicNik e convidados. 
                Todos os dias você poderá saborear as delícias gastronômicas de doces e pâtisserie. Entre os dias 20 de março e 05 de abril você pode conferir a exposição Manifesto do Amor ParkShopping. encomendada pelo shopping ao carioca, radicado no Recife, Rafa Mattos. Mais que uma exposição, a mostra é um desdobramento de um projeto autoral do artista Rafa Mattos, intitulado "Plante Amor, Colha o Bem".  Na exposição serão apresentadas cerca de 12 obras inéditas feitas a partir de corações, flores e a caligrafia, ou seja, traços já conhecidos por meio do projeto "Plante Amor, Colha o Bem" que Mattos desenvolve desde agosto de 2012. Além dos quadros, Rafa Mattos também fará duas intervenções, ao vivo durante o Cataventos no dia 20 de março, às 20h. 
                 Só pelo release dá para sentirmos a atmosfera leve que vai rolar né, eu já fiz a minha inscrição, e vocês? Animaram? Não percam essa oportunidades... Momentos assim só nos acrescentam, fica a dica de recomendação parar o "finde"


Para maiores informações: Park Shopping - Cataventos