abril 24, 2015

Sobre #ootd sem espelho


               Com a mudança de casa, muita coisa ficou para o segundo plano no orçamento do father, ele saiu comprando, comprando, comprando...de tijolos à armários, mas ele, como homem que é, esqueceu do mais importante, supra sumo da galaxia objeto em um quarto com três, (eu disse três) mulheres: um espelho. Sim minha gente, estamos sem um espelho de corpo todo aqui em casa, ou seja, o post do #ootd no espelho está desfalcado, a única maneira é, contar com a boa vontade das irmãs, para registrar meus looks da semana.


               Justificativa feita, lá vamos nós para minha composição de quarta-feira repleta de peças que são só amor, amor e mais nada. A cada dia tenho gostado menos das minhas madeixas, estou achando-as sem corte, sem vida, sem aquele "tchan", então o jeito é sempre estar incrementando com turbantes, faixas e tudo mais, quando não... Acabo prendendo com o coque guerreiro! Esse turbante foi um achadinho... Eu estava comprando uns tecidos para uma cortina aqui pra casa, e acabei me apaixonando pela estampa com esses arabescos e com essa cor mega coringa, o melhor de tudo foi o preço: R$5,00, tudo bem que acabamento não existe né... Mas ele quebra um galho!


               Tudo leve e clean! Calça jeans Hering sem lavagem, blusinha Folic branca fininha, sapatilha (mais novo xodó) Santa Lolla e bolsa Chenson.