maio 06, 2015

Sobre body metálico + flare destroyed

              Uma nova peça any season é o body, opção é prática e charmosa de: usar um maiô como peça de roupa, que acabou sendo tendência que se consolidou como uma das mais fortes de 2014 e deve permanecer em 2015 e por muito tempo. Sejam lisos, estampados, coloridos, com babados, recortes estratégicos ou com estamparias gráficas exclusivas, os bodys vieram para ficar. 

                São incrivelmente práticos e podem ser usados com shorts, saias minis, midis e longas, com calças pantalonas, flares. Caem bem de dia ou de noite, e a dica é sempre dar atenção ao peso visual de forma assertiva, ou seja, equilibrar tudo no seu devido lugar.


                Minha escolha foi por um metálico da Onça Pintada, que dá esse ar futurista único para a composição. Antes de definir a parte de cima, eu dei atenção primordial pela estréia da minha calça com um jeans destroyed branco da Riachuello, um a-c-h-a-d-o, ela tem o poder indiscutível de combinar com as mais variadas peças e texturas, por isso, super ornou com o body e as peças acessorizadas na mesma cartela de cores. O sapato é um xodó antiguinho e mega confortável da Arezzo, ele é um peeptoe preto de camurça.