terça-feira, 12 de maio de 2015

Sobre motivos para comemorar, endorfinas e cores.




          Leveza, sensação de bem-estar e sorriso de orelha a orelha são algumas das muitas reações despertadas pela endorfina. Além de hormônio, a palavra intitula um dos meus blogs favoritos, estou me referindo ao Endorfina Fashion, espaço de autoras brasilienses (foco no meu orgulho), que como o próprio bordão diz: são mulheres normais falando de moda para mulheres reais.


             Rotuladas como "Endorfinas", as três, Renata Andrade, Taisa Valim e Carol Pinheiro, sempre antenadas, recheiam o blog com informações de moda, decoração e conteúdos que fazem transbordar endorfina em nosso sistema. A última quinta-feira, 7 de Maio, foi dia de prestigiá-las na Schutz do Brasília Shopping, o motivo da comemoração, era a nova cara do blog, que fica melhor a cada dia.



          Tudo ficou ainda mais divertido ao som do Dj Vil Stone, e é claro com os flashs do Fotógrafo Luís Augusto. O evento contou com a presença de outros formadores de opinião da cidade e de bloggers queridos como Well Costa, Jéssyca Leão, Crica Mesquita, Ana Maria e Márcia Marques.



          A Schutz como sempre estava com sua coleção impecável, e a peça que ganhou meu coração foi esse Scarpin pink, fiquei maravilhada!
          Me despedindo do cabelão, investi no visual ondulado para a ocasião, e as cores foram por conta do batom e do look, vestido mais novo xodó da H&M, com faixa Zinzane, bolsa Fidélica Demartini, acessórios Morana e sandália Schutz. Uma boa dica na hora de escolher peças para combinar com sua composição, é encontrar um foco de cor semelhante, como a bolsa coral, que tem alguns toques da cor no vestido.