junho 29, 2015

Sobre o meu Long bob e minhas referências


                 Sempre fui adepta ao cabelão, e nos últimos anos só variava entre o longo reto ou repicado, mas há alguns meses vinha martelando a ideia de uma mudança de visual. A coragem veio e o resultado foi: 34cm a menos, resumidos em um chanelzinho alongado, rotulado atualmente como Long bob.


                Antes de cortar, busquei várias referências, até mesmo pra ter certeza do que queria. Comigo ou é 8 ou 80, contudo não vou negar que a possibilidade de cortar um pouco abaixo dos ombros me tentou, mas já que eu ia cortar, fui logo no 80, sem nenhuma gota de arrependimento. O importante nessas horas, é saber o que quer e confiar no profissional que cuida das suas madeixas, no meu caso, nossa história já ultrapassa os 15 anos de convivência, então cheguei, disse o que eu queria, e ele não me deixou nem pensar, foi lá e cortou.

               
                   O corte é um dos queridos de 2015, principalmente pela praticidade, visto que pode ser usado de várias maneiras, tanto liso, ondulado, desestruturado, com ou sem volume, e por experiência desses últimos dias, pensem em um cabelo rápido de se produzir. Em um futuro próximo, quero dar uma clareada nas pontas, mas por enquanto estou super satisfeita com o resultado. E vocês? O que acharam?