domingo, 30 de agosto de 2015

Sobre Pri de princesa e hatters gonna love


             Sabe aquela peça de roupa que desperta sentimento positivo quando a veste? Essa é a Pri de Princesa, marca brasiliense, que vem conquistando espaço no comércio da cidade e no meu coração, é ela que assina a t-shirt do meu look de sexta, com a frase que me inspirou para esse post HATERS GONNA HATE LOVE.

          Haters é uma palavra que significa em tradução literal "os que odeiam", "odiadores", sabe aquela pessoa que não está feliz consigo, não está feliz com a felicidade do outro e que prefere "atacar" quem se aproxima? Então, dessas eu quero distância, mas infelizmente, elas existem. Sou defensora inata do amor e li em algum lugar que na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira, ultimamente tenho vivido assim, feliz e amando... Amando cada dia, cada novidade e cada pessoa que entra na minha vida e agrega, e disso eu não tenho do que reclamar, estou rodeada de amor.

          Haters gonna love, sim, aqui odiadores vão amar! Nesse espaço, só cabe amor e se você me desejar o mal, eu te desejarei o bem, afinal cada um oferece aquilo que tem, e assim a gente segue, escolhendo o ponto de vista que quer ter, o do pessimismo ou do otimismo, fico com o segundo, e quem faz essa escolha junto comigo, não ficará isento desse sentimento puro, a moda é amar minha gente!

          Certas coisas tem gosto de céu, Deus, família, amigos, conquistas, é isso que temos que cultivar no coração... Não carregue ódio que nem é seu, esqueça as pequenices e se apegue com o que importa, resolva pendências, esqueça inimizades. Bora viver! Bora amar!

T-shirt @prideprincesaCalça Damyller (customizada)Scarpin Arezzo

Raylane Bendôr