quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sobre tendência x vontade

            Tendência é vontade, tem pra todo mundo. Tá aí um assunto que a gente ama estar por dentro. A motivação aqui é a liberdade, esquecer as regras e se divertir no vestir. Um recurso infalível para criar produções interessantes e super carimbar sua personalidade é a mistura, mistura de texturas, de estampas de criações, mistura de todos os "eus" que há dentro de você. 


            Vontade de ousar nas produções, muitos tem, mas quem se mantém preso aos padrões, acaba deixando de lado os mil "quereres" no vestir. A arte de sustentar um look com tanta naturalidade, a ponto de não ficar parecendo maluquice é filosofia na vida de quem ama moda como eu. É aí que o mix de estampas vira protagonista, não consigo pensar em um look mais eu: Floral+Listras, essa é minha vida real, casual e minha.

              As estampas florais são aquelas que mais combinam com as listras, sejam estas horizontais, verticais ou oblíquas, garantem um resultado de contraste, é moderno e feminino, formam ótimas duplas e são manifestações de estilos que marcam! Traga o P&B para suas composições quando ficar na dúvida do que ornar com o que, eles são coringas e seus melhores amigos, sempre te ajudando a acertar.



            Vontade, substantivo feminino, faculdade que tem o ser humano de querer, de escolher, de livremente praticar ou deixar de praticar certos atos, é a força interior que impulsiona o indivíduo a realizar algo, a atingir seus fins ou desejos; ânimo, determinação, firmeza. A moda é fazer o que dá na telha, aí sim a sua tendência é ser feliz!

Raylane Bendôr