novembro 12, 2015

Sobre motivação, amiga-roupa e uma ajudinha do nosso eu


               Aquele papo de que se veste bem porque ama estar por dentro das novidades fashion pra mim é nada mais nada menos que piegas, o motivo de ter um resultado feliz no #lookdodia é motivação. Isso é uma questão de conexão: corpo+essência.

               Roupa é reflexão do que tem dentro pra fora, é tradução da felicidade que não cabe dentro da gente, e é aí que a gente faz delas nossas melhores amigas, permitindo que cada peça participe de alguns desses momentos tão especial da vida, que acabam carregando a lembrança em si. 



             Aí você me questiona: "Como vou identificar um momento especial? Minha intuição feminina vai me avisar? Que hoje é dia daquela promoção no trabalho... Que vou encontrar aquela pessoa, que alguém vai me ver andando na rua?" Seremos sinceras, destino não sabe identificar o que é ocasião especial, nem unha feita ou escova modelada. Ou pior: as vezes adivinha, e adora se fazer perceber justamente quando estamos sem nossos alicerces e a única coisa que podemos contar é justamente nossa personalidade. Diz aí se não é perfeito quando a ela está refletindo o que dentro do lado de fora? No lugar de pensar: essa roupa é incrível, pense: "Essa roupa merece viver esse momento comigo!"



             Todo instante é uma ocasião especial, e a gente tem que aprender urgentemente a guardar só o que é pra ser guardado mesmo: lembranças, bilhetes, sorrisos, memórias… O resto, tem mais é que ser usufruído! Todo dia é dia de estar linda, e isso não obriga um saltão, batom vermelho e cabelo perfeito... Mas sim, uma ajudinha no nosso eu: manter a pele bem cuidada, aparência saudável, peças coordenadas, guardar e se apagar em quem nos faz bem, fazer o que gosta e (é claro) ter aquele sorriso, que só quem tem sabe identificar!


Fotografia: Ana Carolina Pinheiro, Endorfina Fashion