quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sobre Circuito de Moda Boulevard Shopping e um gostinho do backstage


               O Boulevard Shopping, em parceria com a agência de modelos Glam Model Management, promoveu nos dias 19 e 20 de novembro a 1ª edição do “Circuito de Moda do Boulevard Shopping”. Cerca de 35 marcas, que compõem o acervo do shopping, incluindo moda feminina, masculina, infantil e acessórios apresentaram suas coleções para Verão 2016. Eu estava lá (no backstage) e vou mostrar um pouquinho de todo esse acontecimento fashion que Brasília tanto precisava.


               A abertura e apresentação do desfile foi comandada pela linda Fiorella Mattheis, que esteve no primeiro dia do evento, causando aquele burburinho não só na platéia mas também no backstage.

Fiorella Mattheis e Lucas borges


1º dia de Circuito de Moda Boulevard Shopping

Avanzzo - Verão 2016
Colombo + Le Postiche, Óticas Diniz, Venusto
AcquaFit

Riachuello
Nitrogênio

M. Officer

Magab - Verão 2016
2º dia de Circuito de Moda Boulevard Shopping

Hope - Verão 2016
Adicionar legenda
Hering
Opção
Marisa
DNA Store - Verão 2016
Polo Collection
C&A
Zinzane
Mercatto + Sonho dos Pés
Morana - Verão 2016
Fotos de Alan Santos e Gilberto Cardoso

            O projeto foi idealizado por Ianaê Pivetta, Kleber Tejera e Vanessa Lippelt, que mobilizaram as marcas do shopping a apresentarem suas peças por dentro das principais tendências do verão 2016, escolhidas pelo stylish, Valter Lourenço. O Backstage foi dirigido pela produtora competentíssima (coloquem íssima nisso) JowJow Menezes, e a equipe era composta por Marina Cavalcanti, Paloma Rodrigues, José, Lia Cunha, Luiza Ferro, Luiza Garoni, Tati Soares Maria Delmondes e Raylane Bendôr, também conhecida como eu.