terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sobre a virada em Brasília, Réveillon das Cores e Dudu Bar


              A cultura e tradição de passar a virada do ano em Brasília, têm se tornado uma opção para muitos. A cada ano, as possibilidades tornam-se mais amplas e o que não falta é motivo e local para celebrar o Réveillon. 

             O importante é não deixar a data de lado, e começar 2016 em grande estilo, com o pé direito e outro na jaca (um brinde ao open bar, é claro!). Eis que em 2014, o Réveillon da Cores surgiu para acrescentar, e a cada ano vem se renovando. A ideia é reunir três eventos em um só. Assim, o Réveillon das Cores — que desta vez ocorre na Mansão dos Arcos, no Park Way — .terá duas pistas de dança, lounges temáticos e um espaço gastronômico com a assinatura de Dudu Camargo.


           ESPAÇO GASTRONÔMICO BY DUDU CAMARGO: A alma da capital federal também reside nas cozinhas dos chefs renomados. Nascidos aqui ou brasilienses de coração, eles dão sabor à vida gastronômica da cidade, com suas criações, receitas de família ou trazidas de suas origens. O Espaço Gastronômico do Réveillon contará com a assinatura de um dos cheffs mais renomados da cidade, que irá oferecer alguns de seus pratos exclusivos. OPEN BAR: Água e Refrigerante, Cerveja, Espumante, Red Bull, Whisky Black Label e Vodka Ciroc.

           Pista My Music – O MyMusic foi um grande sucesso nas noites culturais de Brasília em 2015. Sucesso absoluto de público, o projeto atraiu mais de 15 mil pessoas que lotaram casas noturnas e se divertiram ao som das bandas e Dj’s dessa experiência musical. Banda Du Rio Banda MyMusic Dj A Dj Patife Dj Jonnes Veloso.

           Pista Mistura Fina – A Mistura Fina é um projeto itinerante fora do circuito de clubs, proveniente de Brasília, que tem como proposta uma experiência audiovisual marcante através de grandes festas, com produção e atendimento diferenciados. O evento promove um intercâmbio entre as mais novas tendências musicais do vasto universo da música negra e da música electrônica. Eli Iwasa Chicco Aquino Dj A Dj Nagô Drezin Luiz Antony.

           Essa é minha super dica para quem vai ficar pelo ares da Capital, assim como eu, com direito a muita positividade, maré de coisas boas e um 2016 com os amigos, recepcionado por uma festa recheada de luz e cor!


Dia 31/12, a partir das 22h
Mansão dos Arcos,
SMPW, Quadra 7, Conjunto 3, Lote 10 - Brasília/DF
 Ingressos a R$ 385 (valor referente ao segundo lote)
 À venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2), 
Dudu Camargo (Lago Sul), Zero61 (Pier 21) ou pelo site do evento.

Mais informações:
http://www.reveillondascores.com.br/
https://www.facebook.com/ReveillonDasCoresBsb/?fref=ts
@reveillondascores