quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sobre @croche_da_luh, made in Brasília e peças que carregam informação de moda nacional


Exibindo IMG_5054 (Copy).JPG                  Pra quem gosta de crochê, de arte feita com as mãos e de comprar de quem faz, precisa dar uma passadinha pelo instagram @croche_da_luh, Luzia, brasiliense, desenvolve peças atuais, sob medida e #musthave com cores e modelos que remetem ao verão que tanto esperamos. O material é adequado aos dias quentes das estações que se aproximam, e modelam o corpo de forma natural e carregam essa informação de moda nacional  com uma pegada boho chic que a-mo! Durante o mês, estarei postando minhas composições com as peças da marca, com a atmosfera ideal muito sol, calor e verão, recheado de looks e acessórios para fazer bonito à beira-mar.

Exibindo IMG_5054 (Copy).JPG                  Esse toque artesanal na produção, e mesmo que tenha uma imagem mais despojada para o look, o que define a mensagem que ele vai passar, são as peças que você coordenará com ele. O crochê se faz presente em vários estilos, nas alternativas, descontraídas e estilosas. Lembrem sempre: um brinco, um colar, uma bolsa, fazem toda a diferença!

Exibindo IMG_5054 (Copy).JPG                  Os top croppeds, peças mais curtinhas, casam perfeitamente com as peças de cintura alta, shorts e saias, jeans ou tecidos... Rasteirinhas mais trabalhadas, espadrilles e alpargatas dão toque especial ao look.







Crochê da Luh
@croche_da_luh
(61)8502-7951


Fotografia: Ana Carolina Fernandes