sexta-feira, 4 de março de 2016

SOBRE VIVER CHIQUE, @CROCHE_DA_LUH E INFERNO ASTRAL

              Já deu para perceber que nosso papo de hoje está um lacre, então vamos começar com um trechinho de Glória Kalil, que traduz um pouco do assunto que entrará em voga por aqui, "Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar-se do aniversário dos amigos. Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir."
               É isso, hoje venho pedir uma dose de "chiqueza" na nossa vida, porque gente bonita, é gente educada, que ama a vida e sabe fazer dela, a melhor versão possível. Além disso, quem disse que ser chique está relacionado a uma gorda conta bancária? Essa relação está mais para um modo de viver, de tratar as pessoas, comportamento.




             Aproveitei essa composição @croche_da_luh, para entrar nesse assunto, sei que concordaram comigo. É nítido que uma pessoa que irradia sinceridade, simpatia e educação, se torna ainda mais bonita. Claro que não existe alguém 100% sorridente, isso soa até forçado... Mas digamos que as outras pessoas não tem culpa do seu inferno astral.



             Falando em inferno astral,  período que dizem ser marcado por desafios, problemas e imprevistos que acontecem, influencia do seu humor e das fatídicas coisas que ocorreram no seu dia. Roupa alegra,clo do seu signo.não deixe ele tomar conta de você, nem por dentro, nem por fora... Saiba que a roupa que você está usando agora é se você está linda por fora, fica linda por dentro num piscar de olhos. A vida não é o vestir, mas ele dá uma abastecida em dias apagadinhos. 

Crochê da Luh
@croche_da_luh
(61)8502-7951

Fotografia: Ana Carolina Fernandes



Raylane Bendor