sábado, 16 de abril de 2016

SOBRE DIA-A-DIA COM "STYLE"


                Aqui a palavra de ordem é: praticidade! Recebi sugestões de assuntos para comentarmos por aqui, que em sua homogeneidade foram baseados em: o dilema do #ootdreal, o que usar no dia-a-dia, pra a faculdade, para a aula, resumindo... para a correria vivida de segunda a sexta (e às vezes no sábado). E cá entre nós, tudo isso recheado de muita informação de moda!


Conforto: O dia é literalmente uma correria, metrô, ônibus, anda pra lá, corre pra cá, diante disso, tudo o que a gente quer é um bom tênis, aquele moletom amigo (vestido ou amarrado na cintura) e uma bolsa que carregue tudo o que vamos precisar.

UTILITARISMO! 


                Além de super confortáveis e versáteis, elas tem ganhado quórum nas últimas temporadas, visto que adicionar um tênis, um shortinho, uma mochila nos looks da semana, transformam instantaneamente o "informal" e até básico, em algo descolado.




Ser notada: Não tem essa de ser mais uma na multidão, ouse, deixe seu DNA quando passa, mesmo que seja na aula, no trabalho.

A CEREJA DO BOLO!

                Essa analogia super cabe aqui. Peças fashionistas, são MEGA importantes e a gente sabe – dependendo de material, forma, design e textura elas dizem quem a gente é e deixam claro, especialmente, quem a gente não é! Um blazer não existe só para nos vestir em trabalhos, reuniões e eventos formais em geral, ele pode ser jovem, descolado e informal... Escolha a estampa e orne com o look certo.



              Mas não são as únicas responsáveis por reforçar a personalidade de quem usa: o look só termina quando a gente acrescenta anéis, colares, lenços, brincos, broches, tiaras, faixas, pulseiras e o que mais – mesmo pequenininho – acrescentar interessância ao que a gente veste. 




Créditos:
Blazer listras: Forever 21
T-shirt: C&A
Short-saia: Mandei fazer
Acessórios: Quiosque
Tênis: Arezzo
Óculos: Chilli beans
Mochila: C&A


Fotos: Ana Carolina Fernandes