maio 10, 2016

SOBRE GUARDA-ROUPA INTELIGENTE


                Ter uma identidade pessoal, forte e consistente, é não usar uniforme todos os dias, é não ter roupas que não saem do armário, é saber olhar com outros olhos para o que tem e o que vai entrar no seu guarda-roupa. Roupas bonitas são significam necessariamente roupas certas. A questão não é o look, é a postura: todo dia é dia de se sentir linda. Existem vários fatores que colaboram para que isso se torne rotina.


 

                O primeiro passo, é entender o seu estilo de vida... Quais locais você vai frequentemente? Quais fatores você prioriza? Qual mensagem quer passar? Você estuda? Trabalha? Sai muito? Quem te inspira? Está na hora de vasculhar os arquivos do auto-conhecimento, e mostrar pro mundo que tudo que tem de lindo aí dentro, pode transbordar para fora.



               O que suas roupas significam para você? Nada? Então depois desse nosso papo de hoje, vou pedir para você parar pra pensar (nem que seja um pouquinho). São elas que falam quando você está em silêncio, boa parte das interpretações feitas a respeito de alguém, vem da imagem. Uma peça com modelagem correta e cor bem escolhida, pode dizer e muito sobre você.





               Compre roupas para a vida que você vive, e não para a que sonha viver!

Créditos:
Blusa - TNG
Calça - Forever 21
Acessórios - Quiosque Bsb
Tênis: Zantini

Fotos: Ana Carolina Pinheiro