terça-feira, 5 de abril de 2016

SOBRE GYPSY VIBES: @VILLANOVAMULHER

 

                   Abril chegou para me fazer entender que nem só de Março vive uma Ray, ou seja, vida que segue, o mês do aniversário passou, mas os motivos para sorrir, curtir e amar, estão aí! Com essas vibes, positivas, começaremos nossos papos do mês, falando sobre indumentárias leves, coloridas, com jóias e saias fluídas, que fazem parte de um lifestyle, que influenciou estilos como hippie, boho e flower power. Estou falando sobre a tendência Gypsy, ao pé da letra, dizemos: tendência cigana.




                   Os ares gypsies, carregam consigo: culturas, ensinamentos e muita leveza. Além disso, estampas e cores são essenciais para composições com esse caráter visual, diante disso, a minha escolha foi uma blusa da marca Villa Nova, @villanovamulher, que carrega o nome homônimo à tendência, a saia preta e coringa, também é da marca e completei o look com um peeptoe Arezzo.



                   As fotos foram da campanha de carnaval da marca, com fotos de Jane Franco, e produção minha, aproveitei-as para mostrar essa trend que a cada ano fica mais em alta.