agosto 10, 2016

SOBRE BADDIE WINKLE: ESTILO SEM IDADE


         Quando a autenticidade fala mais alto, muitos detalhes excedem as barreiras do tempo. A personalidade, é um deles e vem provando que chegar na melhor idade não significa ter que deixar de ser quem sempre foi e assumir o papel de "mais um" na sociedade.  



             A velhice não chega a ser um tabu para indústria, ela é praticamente ignorada por ela. Atitude pra lá de errônea, visto que perdem muito por não investir nos idosos super criativos que fogem do padrão confortável e sem graça geralmente associado a esse público. Eles não abrem mão de se arrumar e muito menos deixam de acompanhar as tendências, há quem possua um senso de moda de causar inveja, é o caso de Helen Van Winkle (@baddiewinkle), americana, esbanjando 87 anos de idade, que virou febre na internet, por seu gosto um tanto incomum. Quem tem me acompanhado nas redes sociais, pode ter observado que venho compartilhando algumas fotos dessa figural genial!


             Estamparia presente, acessórios berrantes, explosão tie-dye e cores vibrantes justificam a conquista de fãs de todas as idades. Após um período de luto, Hellen teve um processo de renascimento poderoso, com a ajuda da bisneta, começou a postar seu looks "peace and love" se rotulou como Baddie Winkle,  hoje tem mais de 2 milhões de seguidores e foi apontada pela revista Forbes como uma das pessoas mais influentes do Instagram.



      "Eles me amam, eu sou como a avó deles. E, quer saber? Sou como a vovó do mundo inteiro" disse Winkle nas redes sociais.