outubro 19, 2016

SOBRE A MASERATI HOUSE, LINE UP ELETRÔNICO E MUITO GLAMOUR


               Carros, glamour e muita música eletrônica foram as estrelas da 3ª edição da Maserati House, que aconteceu na última sexta-feira, 14 de Outubro, no NET Live. Para os amantes de automóveis, a festa teve como um dos pontos mais altos, a exposição de carros de luxo, que chegam a custar até 7 dígitos, de marcas icônicas, como Ferrari, Porsche, BMW, Audi, Dodger e como não poderia faltar, o modelo que intitula a noite: Maserati.

              Levando o sobrenome da família como título, a marca Maserati, idealizada por cinco irmãos, surgiu em 1914, na Itália como uma oficina especializada em carros, que além de  referência tanto nas ruas como nas pistas, se tornou peça chave para o desenvolvimento industrial. Ela é representada pela estátua de Netuno, um dos maiores símbolos de Bolonha, cidade onde nasceu, e isso explica o tridente do deus romano dos mares que é aplicado na parte frontal dos carro, revelando a sua essência e personalidade forte, ideal para a fabricante de carros.

Raylane Bendôr e Camila Fiquene
NathaliaGomes e BrunnaGomes

                O tema carros me interessou muito depois da festa, e obviamente esse foi um dos motivos para que ganhasse esse nome da festa, que foi organizada pelo piloto Gustavo Carvalho e o empresário e DJ Eduardo Smith. O evento contou com grandes nomes das picapes nacionais, um line-up formado pelo DJ carioca Fabio Neves que iniciou a noite, seguido da apresentação do mineiro Higor Alkimim. Além dos brasilienses do Blackops House Music e do Twins Music e a DJ Sophia Dalla Voguet, residente do Café de La Musique de Goiânia que seguiram madrugada adentro. Pra fechar, a noite ainda teve como atração internacional o DJ inglês Mark Nice.

Eduardo Smith, Tj fernandes e Gustavo Carvalho
Fabio Neves e Higor Alkimim, Blackops House Music, Twins Music, Sophia Dalla Voguet, e Mark Nice

Fonte: Prezz Comunicação
Fotos: Giovanna Bembom, Maurício Oliveira e equipe Fernanda Furtado