sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

SOBRE O DIA 31 E AS POSSIBILIDADES QUE ELE DISPERTA


O último dia do ano, protagoniza o momento em que a gente mais atribui significado ao que veste. Até quem não acredita em energia se contagia com o "querer bem pra si". Que atire a primeira pedra quem nunca se deparou escolhendo uma calcinha especial pro dia 31, ou pesquisando na internet o significado das cores pra definir o look?

se, não apenas no reveillón, mas no resto dos 364 dias do ano, a gente se apegasse em celebrar o que a gente é, tudo o que temos, o que mudamos, as pessoas que conhecemos, o que foi conquistado e tudo que trouxe a gente até aqui?

As produções para a virada do ano tem SIM vários significados, dentre eles, honrar o que a gente viveu de mais legal no ano que está prestes a acabar, ou de repente pode servir pra gente se despedir do que não quer levar pro ano novo, e também pode carregar em si o que se quer viver no ano que vai chegar. 

Mais do que a roupa, é a ideia mentalizada! As sensações que a gente mapeia naquele papo que acontece quando fechamos os olhos e pedimos um ano melhor, ajudam e muito a conceber e operar o que queremos para a nossa mente. É tempo de auto-persuasão, de se conscientizar a fazer o melhor, a viver com alma e ser o motor para um ano melhor.


De antemão, um feliz 2017, cheio de arte, de gente feliz e de vibe positiva!
Até ano que vem!