janeiro 20, 2017

SOBRE O CURSO DE MODELAGEM PLANA, COM RAFAEL LOPÈZ

Foto de Rafael Lopèz.

Você já deve ter percebido que aqui no Sobre Moda e outras coisas, a gente (eu, você, nossos colaboradores e amigos) coloca energia e disposição na construção de uma moda melhor, não competitiva e sim de cooperativa. Por isso estou em constante contato com todas os colegas de profissão, de seguimento, de paixão; que compartilham pensamentos semelhantes aos meus; acompanho e admiro de perto mesmo tudo o que eles fazem. E hoje vamos falar de Rafael Lopèz e do seu novo curso de Modelagem Plana. 

Conheci o Rafa nos crazys backstages da vida, e esse nordestino me conquistou de cara e de graça. Autentico que só ele, a cada dia tenho visto mais do amor que ele tem pela moda, é descarado, assim como o meu.

Vamos falar do curso; quando a metodologia é autoral, a gente tem mais vontade ainda de compartilhar.

Material de apoio, aula divertida, cafézinho e cuscuz, é isso que Rafael Lopèz, formado pela Federal do Piauí em Design, Moda e Estilismo promete. Ele é produtor de moda, atua na área de criação e concepção de produtos e consultoria de estilo, além de brincar de maquiador e dragqueen, como ele mesmo diz.

Todo o curso será presencial e acontecerá no Estúdio F508, na Asa Norte, que oferece junto com conteúdos exclusivos, a oportunidade de criação de uma rede colaborativa de contatos entre os alunos (nada melhor do que conhecer gente que gosta da mesma coisa que a gente,né).

Para dar aquela atenção especial pra cada um, o curso abrange de 6 a 8 vagas. A sequência das aulas vai se dá a partir do dia 8 de fevereiro, e tem previsão para acabar no dia 22 de março, com conteúdos como: base de blusa, saia, de calça, manga, variação de pences e pence giratória, é básico e essencial pra quem quer mergulhar no mundo das criações.

Para saber mais informações e inscrições no e-mail ou no whatsapp do próprio Rafa: rafafshn@gmail.com (61)98352-5302