terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SOBRE O PROJETO NA PRAIA PLANTAR O BEM


Existem mil maneiras de fazer o mundo diferente, né? 

Estamos alertas pra ser a melhor criatura que podemos ser – porque né, a gente quer o melhor da vida. E é tão bom ver marcas que se dedicam a ajudar o planeta (e o próximo) com ideias sustentáveis! Dá vontade de abraçar.

E advinha o que acabei de ficar sabendo? O projeto Na Praia vai realizar nesse sábado, o plantio de 150 mudas de árvores no Parque da Cidade, para compensar o gás carbônico gerado durante os dois meses de ocupação da Orla.


Com o apoio do Instituto Carbono Zero, foi feita a contagem de todo o carbono produzido pelo evento –do combustível gasto pelos aviões que transportaram os artistas até Brasília aos gases emitidos pelos caminhões que trouxeram a areia para a montagem do complexo tudo foi levado em conta e o cálculo vai ser revertido em árvores.

SIM! Em árvores.

As mudas vão ser plantadas próximo ao Carrera Kart, ao lado de um laguinho, e correspondem a cerca de 30% do total do plantio que será realizado durante o semestre. O nosso querido Parque da Cidade foi escolhido por ser o ponto de encontro da Capital e o palco do Carnaval no Parque.

E essa é a meta da R2 Produções para 2017: sustentabilidade; pensando em meios de melhorar a produção com o mínimo impacto ambiental e social.

Da série: coisas que não podemos deixar de compartilhar. Essa a prova de que dá pra criar uma marca de sucesso que se preocupa em melhorar o mundo.


#PorUmMundoMaisDivertidoeSustentável