terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SOBRE O CARNAVAL: BRINCOS DIVERTIDOS

Se arrumar pro carna é mil vezes mais gostoso do que se arrumar pro dia-a-dia. Porque no carnaval a gente se fantasia, a gente exagera! O carnaval permite mais brilho, mais decote, mais transparência, mais ousadia e toda alegria em forma de look.

Os dias de festa parecem poucos e passam rapidinho, mas se tornam muitos quando a gente decide que cada dia terá uma produção especial. Não é todo dia que a gente sai colorida, né, então eis que é Carnaval e Verão, com festa de dia, calor do caramba e o melhor: tudo informal e feliz, pra gente querer distância de roupa apertando, pinicando e muito menos salto machucando, ou seja: é hora de investir na acessorização: Acessório transmite muita informação. 


E o negócio é aproveitar os bloquinhos pra exercitar nossa criatividade fashion e ficar de olho bem aberto pra ver ideias boas que outras pessoas estão usando e que a gente pode (Sim!) copiar. 

Trazendo bom humor, personalidade e "interessância" para a produção carnavalesca, vamos na contra-mão da vibe minimalista e mergulhar de cabeça no alternativo com os brincos divertidos de acrílico, madeira, resina, tecidos e por aí vai. A pegada fun foi mais que bem quista em 2016 e segue firme em 2017, é leve, divertida e vibrante assim como o carna! Os brincos aparecem em formas e temas variadas: frutas, flores, pompons, figuras geométricas, bocas, animais, folhas…  


Eles dominaram as orelhinhas dos anos 80, feitos de vinil, em versões enormes, tons vibrantes e muita cor e neon. E hoje, o acessório voltou com um shape mais modernozo e para contribuir (e muito) com nosso desejadíssimo visual extravagante. 

E #ficaadica: O cabelo preso pra ajuda os brincos a brilharem ainda mais e agregam toda uma elegância pra história, dando acabamento e destaque a qualquer ser humaninho. Outro elemento que não sai de moda e é infalível para o carnaval e para à vida, é o sorriso no rosto e bom papo e isso fica por conta da gente mesmo.