quarta-feira, 15 de março de 2017

SOBRE PÁGINAS QUE ME CATIVARAM: TICKETS DO BEM


Na escola, após um post no twitter, elas começaram a ser chamadas de "meninas dos tickets", hoje, com quase 400.000 curtidas no facebook e 50 mil seguidores no twitter, criaram e seguem arrasando com seus posts divertidos e coloridos na página Tickets do Bem, que me cativou, e pelo que vocês perceberam cativou geral.

Uma taurina quase aquariana, Carla, apaixonada por memes, universo cinematográfico, animação infantil, mídia em geral e assumidamente heavy user dos reality shows da MTV (alô Adotada, alô De Férias Com O Ex), colocou seu primeiro ticket no ar por brincadeira, em seu twitter pessoal, e que após muitos RTs, foi convencida por amigos a criar o Tickets do bem. Hoje, uma de suas melhores amigas, Amanda, uma libriana alto astral que joga LOL ajuda na administração da página.


A ideia surgiu da cara de pau, como a autora mesmo disse, e me contou que ainda acha tudo isso muito engraçado, ela relata que nunca imaginou que a página seria tão querida por tantas pessoas. A gente aqui do Sobre Moda, sabe bem que isso é sim super imaginável & possível, gente do bem, fazendo coisa criativa é receita certa do sucesso


A página existe desde fevereiro de 2016, quando ela postou os tickets inspirados no dia dos namorados gringo, em setembro, fez uma postagem sobre setembro amarelo, e a partir daí, passou a postar com frequência e o passatempo virou atualizar tudo durante a aula:

"Surgiam umas 100 curtidas a cada dez minutos! Nem acreditamos que chegaria em 100 mil tão rápido." Carla diz que é gratificante receber mensagens como “comecei a namorar usando seus tickets”, “beijei muito meu crush” e por aí vai.


Lindamente definido por ela, o Tickets do bem é uma correntinha de amor sem fim. Uma grande meta era aparecer no buzzfeed, e não é que aconteceu! Os planos para o futuro são: continuar a levar essa energia boa para as pessoas, mesmo sendo ano de vestibular para Carla, ela diz que está avaliando as possibilidades, e promete tentar manter os tickets sempre atualizados! Eu sigo acompanhando, compartilhando e hoje vim mostrar essa página que me cativou. Cativem-se.