quarta-feira, 5 de abril de 2017

SOBRE O BOTICÁRIO, MAKE B. MODERN ASIAN: TRADIÇÃO & URBANO


Mesclar o moderno com uma herança de tradição, foi uma grande sacada, da marca, O Boticário, em sua nova coleção: Make B. Modern Asia. O que o mundo viu nas passarelas nos últimos desfiles internacionais chega para no campo da maquiagem de nós, brasileiras.


Com uma estética digna de aplausos, a coleção, que ilustra em sua identidade visual, as icônicas bonecas Kokeshi, veio para nos conectar com esse universo oriental, com nosso dia-a-dia de produção; por isso tanto brilho e alta pigmentação. Aliando textura e cor intensa, os novos batons, nas versões hidratantes & mates, vem com cores quentes, nude que eu amo e duração indiscutível.

Falando em duração, nas esmaltações, a linha traz também o Top coat, que corrige as imperfeições e realça a cor, e também uma cartela similar as cores dos batons, em versões de esmaltes. Além de um quarteto de sombras coringa que possibilita os efeitos fosco e metalizado, não tirei os olhos do pigmento com acabamento metalizado, que pode ser usado sozinho ou para dar aquele toque final, e o mais mara: já vem com aplicador.


A convite do O Boticário, junto com as amigas, conheci tudo de perto e fiquei querendo tudo. A edição é limitada, mas os produtos já estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras da marca.

Patrícia Vasconcelos, Vanessa Vasconcelos, Raylane Bêndor, Flávia Kitty, Elaine Bruno.

DGBB Assessoria de Imprensa 
(61) 3344.2119 / 3344.0448 
 www.dgbb.com.br