quarta-feira, 3 de maio de 2017

SOBRE A REVISTA SE7E, THROWBACK & CULTURA BRASILIENSE EM VOGA


Têm thowbacks que a gente quer reviver, ver & rever sempre, e com a Revista Se7e não seria diferente.

Da década de 90 ao início dos anos 2000, ela foi referência de cultura em Brasília com suas publicações semanais e distribuição de mais de 10 mil exemplares pela cidade. Um agenda Cultural descomplicada e produzida por gente que fala e vive cultura, assim a Revista Se7e voltou, como www.setecultura.com.


E no clima do aniversário de Brasília, a Se7e também cresceu, se reinventou e voltou ao ar agora, dia 21 de Abril. Os anos se passaram, nossos meios de informação se modernizaram e a nova versão da Se7e também: ela vai reunir a programação de eventos e cultura da cidade e além de site, formato mobile, também fará a divulgação dos eventos nas redes sociais e terá colunas e editorias que vão abordar eventos, comportamentos, literatura, lugares, cervejas e vinhos.

Com esse boom da nossa amiga internet, a publicação online, é hoje, um dos veículos mais acessados de manifestação da mídia. Hoje, a internet se tornou uma realidade e com as novas gerações, inseridas num cenário de possibilidades, passamos a receber de maneira instantânea e em um só lugar, os recursos que antes, eram oferecidos de maneira individual e programada, como nos jornais e revistas, hoje são acessíveis e participativos.

O suporte digital promove não só a publicação, mas a distribuição do material, e o que eu acho melhor da vida toda: a interação. O mundo é um palco permanente de interatividade, fluxo e instantaneidade, e é nesse cenário que a Se7e voltou, pra facilitar a busca por diversão e entretenimento na capital.

A expectativa da equipe formada pelos irmãos Michelle, Samantha e Bruno Maia e Leonardo Novaes é de que o projeto seja abraçado com o mesmo carinho que já teve dos cidadãos de Brasília. E a gente só tem a agradecer pelo retorno, né? Que chova papo bacana por lá, pra gente ficar ligada e não reclamar por ter perdido algum evento bom por aqui.


Os produtores culturais devem mandar programação para o e-mail – contato@setecultura.com. E assim como a revista de anos atrás, o site deve, em breve, fazer promoções e sorteios de ingressos. 

O endereço de acesso é www.setecultura.com e para seguir no instagram e facebook o endereço é @setecultura. Corre lá!

Se7e Cultura
www.setecultura.com 
contato@setecultura.com 
Informações: (61) 99304-0714 / (61) 99304-0751