quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SOBRE A REINAUGURAÇÃO DO KIMURA SUSHI


A experiência da tradicional comida japonesa é muito mais mágica do que se imagina. Não é pra todo mundo que sushi é amor a primeira vista, mas pra quem é do time que não abre mão de um bom rodízio, trago informações quentíssimas, ou melhor... até crua se você preferir. 

É cada vontade de sushi que a gente passa todo dia, não é mesmo? 

Eu não posso passar na frente de um restaurante, ver uma foto no Instagram ou ouvir falar de sushi, que já me dá vontade... Mas cá entre nós, devemos ser exigentes nas escolhas e por isso, quando gostamos de um lugar, nos tornamos público fiel.

Fica a dica de um lugar mais que aprovado que conheci na última segunda: o Kimura. Com rodízio e a la carte, o restaurante que fica na Rua 12 da Vicente Pires, sempre foi muito querido por lá, mas com alguns problemas administrativos encerrou suas atividades em Maio com a promessa de reabertura. 


Alguns meses depois, e sob novo comando, dos empresários Laert Gama e Tiago Ribeirotomam, o Kimura está de volta com a missão de reconquistar os antigos clientes e compartilhar muitos #kimuraslovers por aí. 

Eu, a louca do ceviche, comi vários, mas também provei os tradicionais da casa: entradas, rolls, combinados, camarão com cream cheese, envolvido em salmão no molho shoyo com azeite e limão, sashimis maras, e o grande destaque do Kimura Supremo, um prato feito de camarão e pasta de alho poro, envolvida por uma manta de salmão maçaricada com molho de maracujá e nem vou falar das sobremesas, mas, a dica é: quando vocês forem, guardem espaço pra elas! 


Sobre o funcionamento: Para o jantar, de segunda a quinta das 19h00 às 23h00. Sextas, sábados, domingos e feriados das 19h00 às 00h00 e para almoços, aos sábados, domingos e feriados de 12h00 a 15h00. Além da questão que não quer calar: o valor do rodízio: de segunda a quinta, ele é R$75,90 e nas sextas, sábados e domingos, R$82,90. 



Bmark Comunicação