quarta-feira, 22 de novembro de 2017

SOBRE UM SOCO NA ALMA: O LIVRO QUE INSPIROU À NOVELA DAS 21H


Amor, ambição e vingança são alguns dos sentimentos que circundam a história de O Outro Lado do Paraíso, nova novela da Rede Globo, que estreou em Outubro. Parte da trama que aborda contextos de violência, ciúmes, machismo e temperamentos agressivos é inspirada na obra brasiliense, isso mesmo, obra brasiliense Um Soco na Alma, da editora Pergunta Fixar e das autoras Beatriz Schwab e Wilza Meireles. 

Um Soco na Alma abre espaço para a desconstrução de equívocos sobre relacionamentos abusivos. Para Beatriz Schwab, co-autora do livro, o objetivo da obra é o de ajudar as mulheres vítimas de violência. Ela se sente honrada em ter a obra inspirando parte da trama da novela. “Vai tomar uma dimensão bem maior do que imaginamos. Este é o objetivo: que as mulheres fiquem mais atentas.”

Após esgotarem os exemplares da primeira edição, autoras vão lançar a segunda nesta quinta-feira, dia 23, das 18h às 21h, na livraria Leitura, do Pátio Brasil. No evento, haverá sessão de autógrafos e coquetel. O livro custa R$30,00 e, por enquanto, está disponível na livraria Leitura do Pátio Brasil. 

#ficaadica
Fonte: Solos Comunicação